Ascendentes

domingo, 15 de março de 2015

Sejam Bem Vindos!!!!

Corre Queridaaaaa!!! Está no Ar!!


Este é o nosso olhar sobre as coisas da vida, sobretudo Moda. Eu Fabi Moysés, tenho 25 anos, Publicitário pela UFES, tenho cursos na área de Moda, e é realmente o que me move. Sou fascinado pela vida, e doente por História da Moda. Este é um projeto amador que aos poucos iremos aprimorar. Vivo a vida sem medo, confesso que corro riscos, mas no final o que fica são as experiências vividas. No quesito estilo nem eu mesmo consigo me definir, digamos que sou criativo na forma de se vestir e faço disso uma diversão, sem rótulos, sem amarras. Tem uma frase do Cazuza que define: "Só quem se mostra se encontra, mesmo que se perca pelo caminho." . Sejam bem vindos ao Classe C Se Diverte, será um verdadeira diversão escrever pra vocês! Colar de Beijos!! Obs: Não tem o A Brasil é CLASSE C SE DIVERTE! Fiquei empolgada!!



                                             


Toda experiência é válida! E vai ser uma diversão poder compartilhar um pouco das nossas experiências com vocês. Não somos expert no assunto, mas amamos e vivemos Moda. Pode até parecer clichê, mas vai muito além do look do dia. Sou Mayara França, em breve estudante de Moda, moro atualmente em Lisboa, mas sou natural de São Paulo, porém passei boa parte da minha vida no Espírito Santo. Sejam Bem Vindos! HAVE FUN!!

2 comentários: