Ascendentes

terça-feira, 21 de abril de 2015

POOL PARTY!!!

Olá Gente!!

Depois de longas viagens de trabalho e muita correria conseguir voltar a minha adorada rotina, e isso inclui treinar #PROJETOPANICAT e escrever, é claro!

Desde de semana passada queria mostrar pra vocês esta festa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que fui domingo retrasado em uma mansão no Morro do Moreno, em Vila Velha. Devido ter viajado em seguida não conseguir postar antes.

GENTCHY! A algum tempo não ia em festas de música eletrônica porque sinceramente já estou cansado das boates daqui, talvez por ter frequentado demais, e acabei cansando dos mesmos carões e síndrome de riqueza que as cercam. MAS sou fã de House e Tribal ( estilo de música eletrônica que as gays amam).

Nunca tinha ido a uma Pool Party deste nível, aí você me pergunta o que  é Pool Party. rs
É uma festa de música eletrônica na piscina. A tradução da palavra inglesa para português significa isso, festa da piscina, tinha como o tema Beach!!

Quero parabenizar a organização, porque realmente o local e a estrutura estavam lacradoras, e a segurança divina, cada MORENO. Foi inevitável, fiquei Transtornada, saí de casa com duas garrafas de XIXA na cabeça. XIXA: bebiba afrodisíaca, feitas com ervas amazônica que segundo o rótulo os caçadores indígenas a tomavam para dá força e incorporar as forças do inimigo. Se ela dá força eu não sei, mas que eu fico com FOGO eu fico. kkkkkkk Fogos a parte o line up estava de humilhar, só o Dj Felipe, muso absoluto, já me motivou, e além do Fabiano Moraes. Foi uma bateção de cabelo infinita, pena que tudo que é bom dura pouco, começou por volta as 13hrs e acabou umas 00hrs, mas fui deportada para casa antes, devido aos transtornos alcoólicos. Mas a vibe foi incrível!!

E lógico que pensei em vocês e tirei altas fotinhas do evento!!! QUERO MAIS!!!!




Look da Pool

Fazendo a pintosa no píer

Muso Dj Felipe Lira 

As fritadeiras 

Dj Felipe Lira

Fazendo carão pra foto! s2

Na calada da noite. Já estava no chão. 

 Espero que tenham curtido e fiquem ligados que esta semana tem post fresquinho para as fashionistas sobre o SPFW.


COLAR DE BEIJOS!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário